Semana passada recebi alguns pedidos e algumas perguntas sobre o batom azul que eu passei no último episódio. Então, preparei um tutorial para todo mundo aprender a fazer! 🙂

Os episódios que passam toda quarta ás 21horas no Boomerang, reprisa no sábado ás 20horas e na terça ás 21 no Fashion TV . Para quem não viu, estou colocando aqui embaixo a única foto que eu tenho do episódio.

Quem me mostrou como se faz foi a Jana Rosa no It MTV, depois dá uma olhadinha na matéria.

Vamos lá!

O produto que eu usei e recomendo é o lápis de olho azul da Capricho no Boticário, mas pode ser qualquer lápis de qualquer tonalidade da cor. Eu, pessoalmente, gosto mais do azul escuro mas acho que vai do gosto de cada um.

 

Depois que você escolheu o seu lápis e antes de passá-lo, comece com um hidratante labial, tipo um da Nivea ou manteiga de cacau, e tire bem de leve com um papel.

 

Agora o lápis! Dê uma testadinha na mão e passe de dentro para fora na boca. É bom o lápis estar apontado para a hora de delinear os lábios e passar várias vezes até ficar da cor certinha.

 

observação: Na foto eu estou com o meu esmalte favorito! É o dourado “Gold Lamê” da Chanel.

 

Pronto!!

É claro que quem puder ir para fora do país e comprar o batom em bastão da Crime Lime fica mais fácil.

Espero que tenham gostado e que usem!!! Alguém aí tomou coragem depois desse post?