Olá gente, eu (Lu) voltei.  No final de Janeiro/começo de Fevereiro andei tendo algumas decepções com a moda, com o spfw etc. Talvez porque essa última edição não foi nada do que eu esperava ( nunca pensei que me “arrependeria” de ir até a bienal, but ok ). Estou curada e resolvi “perdoar” tudo isso para mim mesma, porque afinal a culpa não é da moda em si, as coisas são difíceis em todas as áreas e não podemos abandonar o que gostamos por causa de detalhes.

Então, dei adeus a minha preguiça fashion tks god que estava me deixando longe do FF e me fazendo usar roupas básicas todos os dias,rs.

Como eu sou retrógrada e prefiro revistas a sites de moda, para hoje um editorial de uma revista que poucos brasileiros devem ter comprado esse mês.

Elle Turquia – Março 2011 (totally fancy!!)

(totally fancy!!)