Eu sei, já falaram muito sobre o Fashion Rio, mas não me importo, quero deixar registrado aqui alguns looks que eu amei.

Incrível como a moda carioca melhora a cada edição. Foram muitas as marcas que me chamaram a atenção, mas escolhi apenas algumas.

Para começar, Alessa: muito brilho, pelo visto o paetê não tem data de saída. Saias compridas, batom escuro e sapatos pesados, tudo bem inverno. E intercalando à tudo isso: camisetas com estampas divertidas de doce, casacos de paetês amarrados na cintura e óculos de gatinha criando um clima descontraído.

Ausländer: A marca conseguiu adaptar bem a coleção de inverno para os cariocas, o que não é tão fácil assim. Saias curtas (verão) porém em couro ou pele (total inverno). Muito couro, que continuamos adorando, principalmente na calça vermelha que é um arraso.  O look da Alícia Kuczman foi meu preferido, não tinha nenhum novidade, mas a mistura me chamou atenção, talvez por ter misturado todas as peças que eu adoro: colete de pele, estampa de lobo urso e hot pants. O meu segundo look preferido foi da Daiane Conterato, que não coloquei, mas era uma incrível saia longa de couro. E os meninos estavam com docksides e barbas divertidas. Auslander como sempre uma marca comercial, sem grandes novidades fashion, mas com tudo que nós desejamos em preços acessíveis.

British Colony: Nunca gostei tanto de calças pantalonas como as que apareceram nesse desfile. Peças que alongam e aparentemente super confortáveis. Tons de amarelo e listrados naive marcaram a coleção.

Filhas de Gaia: Longos, longos, longos quero todos! Tecidos de alfaiataria e muita seda, achei tudo muito interessante. Filhas de Gaia sempre é uma das minhas preferidas.

Lucas Nascimento: O que foi esse desfile? Eu adorei! Cores incríveis, modelos de peças amplas e variadas, sempre muito arquitetônicas. Lucas está de parabéns.

Maria Bonita Extra: Compraria tudo e usaria tudo na primeira semana. Tecidos delicados em tons pastéis, alguns casacos e ombros de pele, sapatos fofos e coques no cabelo. O estilo bailarina é a cara da marca.

Walter Rodrigues: Luto na passarela! Peças descontraídas como camisetonas intercalam-se com saias e vestidos longos. O destaque pra mim foi o look 2 da foto, achei incrível essa peça de cima.

Fashion Rio estava demais, estou ansiosa para o SPFW e espero poder conferir de perto!