Como todos sabem, ontem foi dia da entrega do Golden Globe Awards. E dia de premiação é sempre uma delícia, não só porque torcemos pros nossos filmes e séries favoritos, mas também porque podemos chorar de inveja dos looks lindos do red carpet ou gongar muito os looks cafonas que algumas celebs nos apresentam.

Durante o evento, na internet se falava muito em Angelina Jolie. Tá, ela é linda, o vestido tava lindo, mas o meu problema com Angie é o quão apática ela é . Eu concordo plenamente com Audrey Hepburn que disse que ” happy girls are the prettiest girls.”

E é por isso que entre minhas favoritas do Golden Globes estava a sorridente e voluptosa Sofia Vergara! Quando seu nome foi chamado entre as indicadas e a câmera a focalizou, Sofia deu risada e acenou, muito simpática. Acho que o vestido escolhido combina bem com a personalidade dela.

Make e cabelo sem excessos, já que o vestido chama bastante atenção por si só.

 

Além dela, outra que estava linda e que foi muitíssimo elogiada pela sua colega de cena Annette Bening, é Julianne Moore.  Fiiiiiiiiiiiiina de tudo, ela me apareceu de Lanvin! (pena que ele parecia bastante amassado)

 

Mudando de cores vibrantes pra mais apagadas (o que não significa sem graça), dois me conquistaram.  Adoro esse ar meio etéreo, meio de fada, meio de princesa! E desses, os destaques pra mim, vão para:

 

Kaley Cuoco  de Katharine Kidd e jóias Chopard (bege!!), que é tão gracinha e quase teve um ataque do coração quando entregou o prêmio pro amigo Jim Parsons!

E Sandra Bullock com esse vestido brilhante incrível, de Jenny Packham !

 

Por falar em brilhante, o da Olivia Wilde também era. Mas não sei, achei que ficou muito exagerado comparado com todos os outros.

 

Agora, o erro maior da noite foi de Hayden Panettiere. Os flashs revelaram os adesivos que ela colocou nos seios, achei tão deselegante!

 

Pra finalizar o post, quero colocar as fotos dos meninos. Chris Colfer, Andrew Garfield e Jesse Eisenberg, impecáveis em seus trajes formais fizeram minha felicidade, tanto pelos prêmios que ganharam quanto pelo quão lindos ficaram na tela.

Andrew, não faz essa carinha…