O terceiro dia de SWU foi uma delícia, tirando um frio desgramado que batia na área descampada.

O dia foi agitado por heavy metal, que não faz muito o meu gênero, mas a noite tiveram grandes bandas como Incubus, CSS, Queens Of  The Stone Age e Pixies.

Por incrível que pareça eu também fui de galocha por causa da terra e da lama que poderia rolar se chovesse (mas isso graças a Deus não aconteceu!)

O grande destaque para mim foi o Cansei De Ser Sexy; cheia de energia a banda colocou TODO mundo para dançar no palco da Oi.  Fiquei fascinada pelo cabelo da Lovefoxxx (vocalista) que está na altura dos olhos e mesmo sendo bem curtinho é bem feminino.

Aliás, muitas atrizes cortaram os cabelos bem curtinho. Vamos ver quem ficou deslumbrante e com um ar mais jovial:

Carey Mulligan e Keira Nightley.

A talentosa Emma Watson.

A fina diretora Sofia Coppola.

A modelo Gemma Wards.

A apresentadora Alexa Chung.

E a maravilhosa Paula Reboredo