O SWU, para quem não sabe, é um festival de música que será em Itu seguindo o estilo de festivais como Woodstock e Coachella. Acontecerá no próximo final de semana (já!) e nele terá ótimas bandas, como Kings of leons, Regina Spektor, Pixies, Los Hermanos, Incubus, Queens of the stone age e por aí vai…

E, como é um show que foge do tradicional por ter duração de três dias e ainda ser em uma fazenda, é normal ficar totalmente indecisa(o) na hora de escolher o que vestir. Então, separei algumas imagens de famosas que podem inspirar e ajudar a criar um look no estilo do festival.

Vamos começar com os looks do Coachella 2010:

(casal amor, Alex Turner e Alexa Chung)

Acredito que com esses looks já da pra ter muitas ideia de como ir no show. Mas, se você não gostou de nenhum, há ainda duas famosas que podem te ajudar!

A primeira é a Nicole Richie, ela tem um estilo muito inspirado nos anos 70, com muitos colares, pulseiras e headband.

A Nicole pode ajudar aquelas que gostam de ir mais arrumadas e mesmo assim entrar no espírito “woodstock” do festival.

E a segunda, eu separei várias fotos porque a roupa diária dela é a que você pode usar no SWU e arrasar! Serve para as mais despojadas, mas na verdade qualquer um que goste de moda pode se inspirar já que é ela que dita várias das tendêncinhas de hoje e também se inspira muito no boho e anos 70. Lógico que é a Mary Kate

(quero fazer parte desse grupo)

Bom, e o último look dela é de inverno, para que se fizer frio semana que vem (o que rezamos pra não acontecer) meu post não ter sido à toa,rs.