Esse final de semana foi muito agitado porque participei do evento No Capricho.

Para quem ainda não sabe,  eu estou participando do programa 2ª Temporada de Moda Capricho no canal Boomerang. Eu e mais quatorze participantes fomos escolhidos pelas editoras da revista Capricho para participar de uma maratona de styling televisionada. O programa passa toda quarta-feira ás 21h e aos sábados ás 20h. Vou deixar aqui o link do site para quem quiser assistir os episódios pela internet e dar uma oespiadinha nas novidades.

Voltando ao final de semana…

A Capricho organizou um evento de três dias chamado OMG! No Capricho. Foram dias cheios de shows teens, desfiles, fotos, meninos bonitos e muita farra. O Espaço das Américas ficou lotado e eu não pude deixar de conferir de perto o que tava rolando, de quebra ví meus queridos amigos da temporada. Já estava com muitas saudades deles e com o tempo que tinhamos nos divertimos bastante. Como estava todo mundo com o look impecável a Adriana Yoshida (super querida) acabou fazendo uma “batalha de looks” de brincadeira no palco.

Amanhã posto o que rolou no 1º dia, meu look, make e o resto das novidades. Espero que gostem.

 Alguém aí foi ? O que acharam?

Todo mundo junto no evento.(eu sou essa sentadinha de preto)