Dia 14, segunda-feira, foi o último dia de spfw. Fui com a Mayumi e a Vitória, chegamos e fomos direto para o Glamurama, que foi novamente o lounge em que fiquei a maior parte do dia. Depois fomos visitar o lounge da L’officiel que estava lindo! Experimentamos alguns drinks que tinha lá e pegamos algumas revistas. Depois fomos no lounge da revista Elle, que era bem clássico, essa edição estava em um tom pastel escuro. E lá aconteceu a parte queima filme do dia, que foi quando uma bee super perdida estava sendo filmada lá e decidiu sentar do MEU lado pra nos entrevistar, foi péssimo, rs. Ainda bem que é de um canal que ninguém conhece “TV Demais”.

Depois dessa saímos correndo e fomos assistir o desfile da marca V.Rom, eu não sou das mais fãs de moda masculina, mas posso dizer que o que mais marcou para mim foram os vários coturnos (até na cor branca!!), as correntes e claro, os modelos. Mas não tirei nenhuma foto nesse.

O lounge da Melissa estava fofo, e a Vi ganhou uma naquelas brincadeiras que eles fazem em todas edições. Fomos também no lounge da Vogue que estava tão lotado que mal dava para ver a decoração. Só sei que ele estava decorado em um tom cinza escuro, e obviamente bem clássico (gostei mais que o da Elle). O engraçado de lá era que havia manicures fazendo a unha de quem passava pelo lounge, e o brinde/jabá do lounge da Vogue era um kitzinho de esmaltes da Impala, super fofo! E a garrafinha de água com o rótulo da Vogue.

Também havia muitos drinks por lá e até pratinhos com macarrão, mas preferimos não ficar muito porque André Lima já estava perto de começar.

E por fim vimos o desfile tão esperado por nós, e foi realmente tudo que eu esperava, com muitos vestidos no nível de alta costura, tons fortes, brilhos, maxibrincos, e tudo muito estruturado como ele sempre faz. Babem,rs.

Meu look nesse dia era esse colete de pêlo, camisa branca com babados, shorts jeans, meia-calça preta, ankle boot de tachinhas douradas e bolsa de franjas, não tenho fotos de corpo inteiro pra mostrar:(

Não podia deixar de registrar aqui a minha passadinha pela fashion week, assim que eu receber outras fotos atualizo o post.

xx