Acabou antes de ontem a semana de moda de São Paulo. Fui apenas em dois dias mas tirei várias fotinhas e vou colocá-las aqui! Não é fácil para mim, que não faço moda,ter tempo para ir todos os dias ou até mesmo conseguir acesso à semana toda e a todos os desfiles, mas fiquei feliz já com esses dois dias e principalmente por ter conseguido assistir mais uma vez o espetáculo de André Lima.

Os dias que eu fui foram sábado (12) e segunda (14), no sábado o primeiro desfile que assisti foi do Jefferson Kulig, e na verdade a única coisa que eu tenho realmente a declarar sobre o desfile é que…

eu me senti sendo fila A! rs, brincadeira, também gostei dos modelos a baixo, mas de resto não tenho muito a declarar.

Costanza pelos corredores

E esse foi meu look de sábado.

Também no sábado vi Ana Salazar, mas como estava na fila C as fotos não ficaram tão boas, mas amei o penteado, que era uma franjona de lado e o cabelo preso atrás, bem baixo e todo bagunçado, e também gostei de muitos outros detalhes, como as cruzes e a parte mais “dark” do desfile.

Quanto aos lounges fomos em poucos nesse dia. Demos uma rápida passada no da Rexonapara ver a Julia Petit, mas ela não estava. Depois fomos no da Seda porque tinhamos lido no twitter que os cabelereiros de lá estavam gostando de fazer cabelos rockabilly, e como o Guto está com esse novo corte fomos pedir algumas dicas de como deixar o topete certinho. O lounge estava uma graça (foto) cheio de bolas brancas no teto e no chão. A maior parte do tempo ficamos no do Glamurama, que era onde tinha mais lanchinhos, docinhos e bebidas. No finalzinho acabamos dando uma passa no lounge da C&A que era aberto ao público e estava bem quentinho, mas ficamos pouco e já fomos embora para enfrentar a fila de taxi e o frio que fazia naquela noite.