Outro dia estava na faculdade (FASM) e algumas pessoas vieram me perguntar onde eu havia comprado minhas meias finas de poá creme. A resposta foi desanimadora para algumas pessoas de pernas mais longas, “Comprei na Lupo, mas é tamanho G infantil. Entrei procurando algo diferente e achei só essa para crianças, que até em mim entra com dificuldade”. Isso me fez pensar na falta de meia calça(adulta) trabalhada no Brasil. Só agora que percebo a criatividade entrando no meio dos fios brasileiros.

A marca Trifil anda apostando em modelo metálico (80’s) e tipos de renda para o Outono/Inverno. Já a Thaís Gusmão entra na área de lingerie com a arrastão e renda 7/8. A Renner apareceu com meias de poá/coração. A Lupo mostra as  rendas pretas, o lamê e o leopardo(felina). Quero várias agora!

Achei um site de uma marca fora do Brasil chamada Les Queues de Sardines. Os produtos são lindos e muito diferentes.

http://www.les-queues-de-sardines.com/SprSum10.html

Uma marca forte de meias lá fora é a Wolford. Cheia de laços e boa qualidade.

http://www.wolfordshop.co.uk

Trifil metálica!

Trifil rendada!

Lupo felina!

Espero que vocês também usem muita meia nesse inverno.