Eu gosto de falar das nossas it-girls tupiniquim, elas tem um diferencial no estilo que não são todos que valorizam ou reconhecem (o que eu acho erradíssimo). Hoje vou colocar alguns looks da Luiza Marani, uma atriz fashionista que eu sempre admirei pelo estilo

luizamariani

Regatinha básica + saia lapis, combinação perfeita e super atual. Além do peep toe e da bolsa-carteira com corrente

luizamariani2

Comprimentos curtos para quem pode! Arrasou em todos os looks, mas o primeiro é o meu preferido

calçaluiza-mariani-look-retro

Fiquei sem palavras, look bem retrô (amo). Cinto de laço super gracinha, e como vocês sabem os laços estão super em alta eee a calça curta de alfaiataria que eu PRECISO QUERO muito!! Com o mesmo peep toe do primero look. 

Viu só como temos potencial em termos de estilo aqui tb!🙂