Eu adoro essa moda de tachinhas, e estou sempre atenta para novos jeitos de usá-las. Bom, vou dividir com o blog algumas de minhas ideias para usá-las. Caso você não encontre tachinhas soltas para comprar ou então não está a fim de ir até a 25 de março procurá-las, basta ir em qualquer lojinha de 1,99 e comprar um daqueles cintos de rebites (menos de R$10,00) e arrancar todos os rebites/tachas com um alicate

tachas0

Eu fiz isso com o meu, mas tirei só a ultima fileira, porque assim ainda posso usá-lo que fica bonitinho com duas fileiras só 🙂

tachas1

Carol Prates no spfw, eu achei esse jeito genial, não ficou incrível gente? Não tenho certeza absoluta que foi ela mesmo que colocou, mas se você der um zoom tem uma tachinha faltando e algumas um pouquinho tortas, o que tudo indica…que não somos as únicas a fazer isso (;

tachas2

Tachas douradas e pratas alternadas

TACHA

voufazer

Antonia, com as tachinhas na manga

E por ultimo, as tachinhas no allstar que a Jana fez um post dando a dica

untitled

as douradas redondinhas são as mais lindas, então corra para aplicar, que o inverno logo logo acaba

