Quem reconheceu os sapatinhos que a Nina está louca para comprar, disse Vivienne westwood para melissa. Já faz um tempo que essa coleção foi lançada e desde então minha paixão por ela só aumentou.

ladydragons

São mesmo uma gracinha, e como já fazia um tempão que eu estou pensando em postar sobre o trabalho dessa mulher incrível, que eu super admiro, vou aproveitar dando continuidade ao post anterior…

Bom para quem não sabe, Vivienne Westwood, além dos sapatos possui um linha que tem TUDO, acessórios, roupas, e até perfume. Eu nunca me decepciono com o que ela faz. E na minha opinião essa coleção dela é uma das melhores que a melissa já fabricou. Outros produtos para melissa e um pouquinho desse “tudo” de vivienne:

 

melissavw

 0vwheartCharmsNecklace_LARGE

vwbolsa

Também se apaixonou por tudo? Para comprar via internet entrem aqui.  Os preços são variáveis, mas valem a pena e ainda estão em promoção!! Ainda tem coleção de roupas e para quem não viu o editorial, é literalmente uma loucura, as fotos são da prórpria Vivienne Westwood com a Pamela Anderson.

vwpa