Essa semana Paris foi tomada por alta costura . Entre os dias 6 e 8 foram apresentados 22 desfiles das mais importantes marcas para o Inverno 2009/10 certo? Meus  favoritos foram Chanel, Christian Dior e Valentino. Apesar das contenções por causa da crise, os desfiles foram lindos e bem elegantes, como sempre.
     Chanel1J
cabelo GENIAL da Chanel

cabelo GENIAL da Chanel

    Chanel2J

imagina esses quatro francos de Chanel n°5 na minha sala!haha
imagina esses quatro frascos de Chanel n°5 na minha sala!haha

Carol Trentini linda e loira para Dior

Carol Trentini linda e loira para Dior

existe roupa mais John Galliano/Dior do que isso?

existe roupa mais John Galliano/Dior do que isso?

diorJ

máscara glamour me lembra Hepburn em "Como roubra um milhão de dólares"

máscara glamour me lembra Hepburn em "Como roubra um milhão de dólares"

V

V

V

V

V

V

