Já faz alguns meses desde que eu comecei com essa empolgação de eu mesma tentar preparar macarons, porém, apesar da receita parecer super simples, não é tão assim (pelo menos para mim), pois a clara precisa ficar no ponto certo e a minha muitas vezes não fica.

Bom gente, vou colocar as fotinhos minha e da Nina preparando macarons e depois as minhas aqui em casa ontem.

ninalumacarons

c-009

macarons prontos

macarons prontos

 Nossos macarons ficaram ótimos e esse azul ficou super fofo!

tentativas de ontem que não deram certo :(

tentativas de ontem que não deram certo 😦

 Bom, deixa eu narrar minha história bizarra de ontem. Eu estava tentando fazer os macarons e na primeira tentativa eu errei a receita. Na segunda tentativa (é a azul clara da foto) fiquei batendo a clara em neve durante muito tempo e não ficava no ponto (que é virar de ponta cabeça e não cair,rs). E na terceira, que eu já estava totalmente irritada e impaciente, eu estava batendo e devido a minha impaciencia joguei sem querer todo o corante, hahahaha, mas no final também não deu certo!

Amanhã pretendo ir lá no La Pâtisserie, experimentar o macaron de framboesa que a Nina tanto fala.

Obs: a Nina foi viajar, então eu postarei sózinha neste feriado

