ate-no-joelho
 Não adianta fugir, se você está realmente ligada no que aparece no mundo fashion, já ouviu e viu muitas tachinhas poraí.
E gente, é tachinhas em tudo, na carteira, na manguinha do cardigan, nas botas (como aquelas lindas da Betty), nos coletinhos jeans…enfim, basta usar a criatividade e mãos à obra.
O mais legal delas é que você pode usá-las para complementar um look  (todo colorido ou apagado, tanto faz) dando uma pitada de brilho final. E são fáceis de achar, tem tachinhas douradas e pratas (prefiro as pratas), você mesmo pode customizar suas peças com essas tachinhas, é facílimo!!
Hoje mesmo estava eu aqui em casa destruindo um cinto antigo de rebites, e coloquei os rebites no meu cardigan preto com muito cuidado para não rasgá-lo. Ficou bom, eu particularmente amei essa moda, porque as tachinhas dão um ar meio rocker.
Obs: ÓBVIO, que não é para colocar as tachinhas no joelho, isso foi só para mostrar como elas estão sendo a atração do momento.
As tachinhas estão, não só no dia a dia como também em vestidos para usar na night, como este da Forum. Detalhe¹ a bolsa também é de tachinhas, é que ela se camuflou no vestido e detalhe² a botona “xuxa” que também está desfilando com as tachinhas ficam incríveis em quem PODE.
Forum ainda por Tufi Duek
Forum ainda por Tufi Duek

coleção Amapô

Este é da Amapô que também já tinha posto milhares e milhares de tachinhas (bem exagerado, não? Prefiro as minhas poucas tachinhas, só para dar um toquezinho final, sem ser o tchaan do modelito).